quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018




(Imagem de Arlindo Silva) texto meu depois dos choques 😷

A lua nunca disse ao sol que as pessoas choram à noite e que à noite as crianças também dormem.

A lua nunca disse ao sol que alimenta a mágoa e a angústia das pessoas, quando elas choram à noite.

A lua nunca disse ao sol que nunca ouviu o choro nem as gargalhadas das crianças e que à noite nem sempre as alimenta em doses iguais.

Mas o sol também nunca disse à lua que as pessoas uns dias sobem montanhas, outros descem e outros caem de repente e nunca sabem quando se vão levantar, às vezes levantam-se mas jamais será igual. À noite as pessoas não sobem montanhas…

O sol também nunca disse à lua que alimenta, em modo ligth, os problemas das pessoas quando elas choram de dia e que as crianças também choram e riem em doses desiguais.

Tenho pena que a lua e o sol não sejam enfermeiros para poderem fazer a passagem de turno com as referências dos doentes que vão deixar, antes de irem para casa subir montanhas ou chorar à noite!

O sol não sabe que o seu brilho inebria e por vezes engana, qual paracetamol… mas a lua também não sabe que o seu mistério empolga, engorda e alimenta a dor, qual alucinogénio …

As vezes somos lua outras sol … acho que nunca seremos LOL !!!!! (Também acho que os choque elétricos me poderão ter afetado seriamente...)😭  hf

Sem comentários: