quarta-feira, 14 de novembro de 2007

MaGiCaL PieCeS 6


Flores???
Porquê falar de flores???

Não é primavera,
Não está tempo de cores garridas,
Nem sequer é uma coisa que eu goste muito….

eu sei pronto… não abona muito a meu favor mas é uma realidade

é por esses três motivos que vou falar delas hoje…

por não ser primavera, por não falarmos normalmente de cores garridas nesta altura
e porque realmente não tenho paciência nenhuma para flores….

“e se de repente alguém lhe oferecer flores?” como diz aquela publicidade.

Epá odeio, detesto mesmo que me ofereçam flores, não me perguntem porquê, é como todas as coisas que gostamos e que não gostamos mas neste caso não há porquê. Simplesmente não acho graça nenhuma.
fico a olhar feita parva sem saber depois o que hei-de fazer com aquilo…. É que não sei mesmo o que fazer, 1º tenho de ir a correr ver de uma jarra (jarra-mais um dos objectos onde não consigo vislumbrar utilidade nenhuma , lá está, uma constatação inteligente de relacionada que é :Z).
Depois tenho de as colocar num sitio e ir lá todos dias mudar a água, cá em casa dá sempre mau resultado porque como não gosto nada de ver aquilo em lado nenhum meto-as em sítios tão escondidos que nunca mais me lembro que lá estão.
Este fim de semana estive no campo e tirei essas fotos , olhar assim para elas lá no sitio delas, acho muito interessante e até dá um certo prazer á vista, mas lá está! lá no mundo delas é que elas ficam bem….

Mas atenção... gosto de oferecê-las a quem gosta de as receber!!!
Eu disse que este magical não abonava lá muito a meu favor…. Mas hoje apeteceu-me falar de

Coisas que não gosto….

7 comentários:

macati disse...

hehehe!
sim, falamos as duas de plantas mas um pouco de coisas diferentes! tb prefiro ver as flores no seu mundo natural... e tb nao sei cuidar de flores em jarras e qd me dao flores ponho-as em copos altos!
bjnh

Anónimo disse...

Olá Helena,eu não gosto de cuidar de flores mas gosto de as receber.
Acho que devias começar a falar das coisas que não gostas,segundo sei são algumas :)
Beijinhos
Diana

Maria Teresa santos disse...

Olá
Como não gostas de receber flores!!!
Todas as mulheres gostam. Eu adoro.
Adoro flores
Bjs

Unknown disse...

Olá Helena,
Não te sintas única, pois eu vou dar-te força...
Também não gosto de receber flores!! Não porque as não ache bonitas, mas porque, tal como tu, primeiro acho que nem tenho jarra e as desgraçadas acabam sempre no maior copo que encontro para as colocar.
Segundo, tu esconde-las, eu, pior que tu, ponho-as à vista mas nem por isso lhes mudo a água, ou seja, as desgraçadas são infelicíssimas quando vêem parar às minhas mãos, portanto, prefiro que não venham...
Mais, concordo plenamente contigo quando dizes que são lindas no seu habitat natural. Também adoro contemplá-las LÁ e acho que é LÁ que devem permanecer para serem contempladas por todos!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL
sabes que eu até concordo contigo! tb não gosto de receber flores (salvo rarissimas excepções) mas realmetne não gosto. Não porque não aprecie a beleza do gesto e das proprias flores, mas porque me faz aflição darem-me uma coisa para que eu assista à sua morte lente!!! Normalmente nem gosto de as por em jarras para que não vao definhando ali á minha vista! e tb nao gosto porque normalmente oferece-se flores a quem não sabemos o que oferecer, o que é triste pois revela que não se conhece lá muito bem a pessoa e não se está muito atento, não achas!?...
Vamos realmente lá deixar as flores em paz presas `*a terra, seja no campo, seja no jardim, em vasos, floreiras, onde quer que seja mas vivas se faz favor!!! :)

bjinhos grandes que já tinhas mtas saudadinhas tuas!

APO (Bem-Trapilho) disse...

que bom habito esse da tua filhota! mas sabes que o principezinho é uma historia para adultos camuflada de historia infantil! é natural ela não a ter percebido muito bem! dá-lhe mais uns anitos! :)
bjokas grandes

Porcelain disse...

A mim nunca ninguém dá flores e eu ADORO receber flores, ADORO!!! Sou doida por rosas, gosto de grandes ramalhetes, mas também acho que se mas dessem por tudo e por nada ia começar a não gostar... temos muitas rosas no quintal e a minha mãe apanha-as sempre na altura certa em que elas já duraram bastante tempo na planta de origem e indo para a jarra até acabam por durar mais... nisto sou completamente estereótipo...