domingo, 27 de abril de 2008

O meu colar de pandora... este sim é verdadeiro...

encomendei á minha kerida Bijouxka o MEU
colar de pandora, gosto da ideia dos que há
por aí nas ourivesarias, mas sou incapaz, de
os usar, porque não têm nada a ver comigo.
Como tal, pedi á Bijouxka que me fizesse o
meu próprio, totalmente personalizado, só
me limitei a dizer-lhe as peças que queria,
por representarem factos muito importantes
da minha vida e ela consegui-me este lindo colar,
depois de algum tempo recebi.
Bijouxka obrigada pela tua enorme
procupação e olha não preciso dizer, porque
tu sabes que tem tudo a ver comigo e adorei...
aproveito para passar a publicidade ao seu site,
e encomendem também o vosso pandora ;) e/ou
não só!!!!!!

2 comentários:

Porcelain disse...

Está absolutamente delicioso...

:-)))))

Unknown disse...

Helena,
Obrigada pela sugestão. Fui visitar o blog em questão e vim de lá fascinada!!!
Já agora, perdoa-me a ignorância e explica-me lá o que é o colar de Pandora??? Mesmo não sabendo o que é, acho o teu colar LINDO e maravilhoso!!
Beijinhos,
Lia.