domingo, 4 de maio de 2008

Bem... aneis e pulseiras Képia


(Original Képia)

4 comentários:

Susana Júlio disse...

Olá. Gostei muito da tua visita lá pela Teia. serás sempre bem-vinda...amiga de meus amigos...são sempre especias e bem-vindos também. Eu já tinha visitado o teu cantinho também. Tens coisas lindíssimas e esta foto tem coisas espectaculares agora para o verão. Bem giras. Um dia temos de combinar aí um workshop. Agora tenho andado um pouco parada mas ideias não me faltam...tenho aqui em casa os materiais...mas tempo?! É vê-lo passar...entre as coisas de artesanato, da escola, da escrita, da leitura e da pintura...vai sobrando bem pouco tempo!

Um beijinho bem grande.

Marta disse...

Está fabuloso!!
Adoro tudo, tem muito, muito jeito para isso...

Um beijo do
tamanho do
mundo!

Porcelain disse...

Ai linda... estas pulseiras... ficam bem é todas misturadinhas eheheh!!

Bjoka!!

Unknown disse...

Olá Helena,
AMEI!!! Tanto os anéis como as pulseiras, estão um espectáculo.
Agora, os anéis do post abaixo, minha amiga, são de uma beleza que eu nem acredito!!!
Beijinhos,
Lia.