domingo, 1 de junho de 2008

Dia da Criança/dia com música e Parabéns á Armanda ;)

p



Uma tarde muito bem passada, um atelier
magnifico, os miudos adoraram :)
parabéns à organização e também
PARABÉNS à AP pelo seu aniversário :).

2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

instrumentos musicais, que interessante. é sempre bom pôr os miudos a frequentar estes ateliers. a M. tb foi fazer pinturas comigo a ajudar, mas era ao ar livre e estava uma ventania desgraçada. resultado: uma manga de blusao impropria para consumo e uma pregadeira semi-mascarrada de tinta! :) mas tb ficámos com um desenho muito bonito! :)))
e olha, só tu para me fazeres uma proposta daquelas!!! entao eu fujo de ilustrar os meus contos e tu propoes-me ilustrar outros???!!! mas vá, eu é que sou sempre mto exigente com o meu trabalho e nunca gosto muito do resultado. mas se gostas daquele tipo de desenho bem básico está bem. aceito o desafio mas à experiência. mandas o conto eu faço uns esboços e tu vês se sempre queres ou não, ok? não sei se te lembras mas já tentei uma vez ilustrar um conto meu, aliás já fiz várias tentativas mas só uma me satisfez mais. Foi a única, até hoje, que rumou até ao infantário da M. para apreciação dos coleguinhas.
bjokinhas amiga! :)

Fantasia Musical disse...

Oh, képia! Só agora vi o teu post. És uma querida!!!!!!!!!!!! Tenho vindo à net aos bocaditos e nem tempo tenho tido para passear pelos blogues das amigas. Deixaste-me muito feliz. Obrigada :D