segunda-feira, 23 de julho de 2007

De certeza absoluta que nem toda gente tem amigos como eu....


Imaginem só, dois controladores intel S82438VX de 1995, e um dissipador de calor e um circuito impresso de uma pen usb, o resultado que sito deu????
Pois é... o meu mestre da informática, inventou este "estrélico" conjunto de colar e brincos com material dos 132 45464 Computadores que tem em casa e que monta e desmonta e monta outra vez...
Ouve estou incrédula, e mais.... fez isto para oferecer á sua cara metade... o AMOR assim é mesmo muito lindo.
Bem ICE TU SURPREENDES-ME todos os dias, estou mesmo rodeada de gente Fantástica e Especial, que sorte a minha :) :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico mesmo! Que creatividade! Quanto aos teus trabalhos.... adorei! Muito bons!
Bjs!!

Képia disse...

Obrigada Kryska pelo cometário tão simpático :) :) :)

Helena