terça-feira, 24 de julho de 2007

Hoje fui ás compras...

c

Depois de 10 dias de Clausura vislumbrei hoje pela primeira vez a luz do sol.

Tudo graças a um bicharouco qualquer que se enfiou no meu ouvido e me ferrou com todas as suas forças e todo o seu veneno...

Parece surreal não parece???

Pois!!! mas que picou, picou. Estou com tanta pena de mim própria que hoje por ter saído fui comprar logo uma coisa qualquer para oferecer a mim própria...

Então aqui vai a lista das minhas compras (Estas que vou referir foi pela net :Z) :

Fui ao site http://www.webboom.pt/ e encomendei 3 livros "A arte perdida de guardar segredos",

"Perfume de Mey", e "Segredo". Não conheço os autores, gostei das capas, arrisquei. Vamos lá a ver. Depois apresentarei por aqui a minha critica lol. Estas coisas ás vezes não correm bem...

Depois para completar a festa , mas isto já mesmo na rua fui á Parfois e fiz mais um estrago... este lindo saco que fui fotografar a correr. Apeteceu-me!!! olho para ele e cheira-me a verão... Vou usa-lo sempre e tanto até ficar enjoadinha ...

4 comentários:

GreyScale disse...

Olá, antes de mais as tuas melhoras..realmente Surreal há bichos pra tudooo! Vim aqui parar através de um outro blog e achei engraçado pq eu tb tenho uma pancada enorme por sapatos, chinelos, sandálias, botas..tal como tu, para não falar em malas e carteiras...enfim! E achei mt giras as tuas ideias, principalmente as dos sapatos! Espero a tua visita..

Képia disse...

Obrigada Claudia, pelo teu comentário. E isso de gostar de sapatos é para mim já uma grande virtude lolol :)
Só tive pena é que não consegui entrar no teu blog. Fiquei triste. Se puderes envia-me novamente o link, porque farei muito gosto em conhecer e também comentar.

Bjinho

macati disse...

ai ai... bicharocos maus!
pois, uma pessoa para ficar curadinha, curadinha precisa de comprar miminhos! os livros nao conheço e fico à espera da tua crítica mas a mala está mais que aprovada.
:)
manela

Carla Dias disse...

Olá, pa te animar um bocadito queria fazer um elogio ao teu blog, é tdo lindoooooooo :) parabéns pelos trabalhos originais e pelo bom resultado quanto a reciclagem de calçado, é sempre uma boa ideia ehehe, visita o meu blog de material, se precisares de algo que não esteja exposto é só dizer.

Jinhusss
Carla Dias, Redflower