sexta-feira, 31 de agosto de 2007

J. J. Johanson

Deixo aqui um video de Jay Jay Joahnson, http://www.alwaysontherun.net/jayjay.htm, de quem eu sou fã. Mas a música que eu mais gosto, não está no youtube, uma falha lamentável :(
Mas esta também é tão bonita!!!.... não acham?
Na minha opinião Isto é muito vanguardista, uma fusão de estilos, este album é o único que não tem nada a ver com o estilo do J.J. se ouvirem outros dele não vão acreditar que é a mesma pessoa ,ou o mesmo género musical. Este Cd "Whiskey", está muito bem conseguido, Ele mistura um género de música electronica com Ligeira norte americana dos anos 50/60. A meu ver esta misturada resultou na perfeição. Eu gosto muito de fusões. Sobre fusões étnicas tenho encontrado coisas "estrélicas". Qualquer dia procuro umas coisitas no youtube. Mas deve ser dificil porque algumas misturam étnica com erudita. O que se torna mais dificil porque não há videos. Ainda não sei como colocar só música no blog :Z
Tenho que ver como isso se faz. Próximo passo a estudar lolol...
Se alguem me der umas dicas melhor ainda...

Sem comentários: