domingo, 19 de agosto de 2007

Voltei... Acabaram as férias :( mas trago muitas novidades e boas recordações...

Visitei pessoalmente a Patricia http://minharte.blogspot.com/, com quem fiz a 1ª troca, e que tive a sorte e oportunidade de visitar numa feira em Sabóia, na qual ela tinha uma banquinha com as suas manualidades. Adorei conhecê-la é uma menina muito "krida". Não resisti fazer umas comprinhas, foi dificil escolher porque gostava de tudo. A minha filha também lol... Ainda por cima recebi de presente umas florinhas lindas de morrer... que já vou a correr aplicar em qualquer sitio que me venha à cabeça e onde se vejam a toda a hora.
A Patricia vai ser sempre muito especial :) . Obrigada Patricia...

2 comentários:

macati disse...

ola!
e ainda bem que estás de volta cheia de ideias... agora maos à obra pois eu ja estou aqui sentada à espera! hehehe
:)
manela

Anónimo disse...

Obrigada eu!;)Beijinhos!Patrícia