quarta-feira, 28 de maio de 2008

MaGiCAl PiECeS


Coisas que me tiram do sério!!!!!

Para ver se haverá mais algum ser humano com pancas como as minhas … ODEIO
que tirem os panos dos sofás
Descompensação nervosa quando isso acontece cá em casa. já me aconselharam a ir ao espelho ver-me para me aperceber da figura que faço roxa de raiva e com cara de ódio por uma coisa tão simples.
Eu que sou uma pessoa geralmente bem disposta e sem gozo especial nenhum por discussões. Mas não aguento é mais forte que eu, eu sento-me se for preciso um dia inteiro no sofá, (passo a expressão , como se fosse possível estar um dia inteiro no sofá, que lirismo :Z) e o paninho não cai, quando qualquer outro membro da família se senta, 5 segundos depois o bom do pano cai.
Falando desta maneira parece que sou uma picuinhas e que ligo muito a ESSAS MINHOQUICES, mentira, não ligo nada a coisinhas miudinhas mas aqui sou mesmo comichosa parece que uma força qualquer do mal se apodera de mim e apetece-me desatar as estalo ao pessoal todo que se senta no meu sofá e deita os panos a baixo…
Aliás, pior ainda, eu sou incapaz de me sentar num sofá com panos de protecção desalinhados parece que tenho aquela doença "maníaco não sei quê…….

Agora, pensam vocês, “porque é que esta não se cala, tira os panos do sofá e acaba com o stress da sua vida”…. Pois é têm razão…
Mas há conta disso já forrei os meus sofás 3 vezes serviram algumas vezes de guardanapos aos dedinhos mágicos dos meus filhos, lambuzados de manteiga ou doce ou outra espécie comestiva qualquer … é que outro ódio meu de estimação, são os paninhos por cima das coisas, das mesas dos sofás,enfim de todos aqueles sítios normais onde as pessoas costumam coloca-los.
Mas caramba a malta depois de ser mãe perde um bocado algumas manias que tinha antes de ser mãe, é mesmo incompatível com esse tipo de utopias.

Coisas que eu não gosto

6 comentários:

Maria Teresa santos disse...

ehehehehehhehehehe
Só tu mesmo
Olha que eu tb não gosto de coisas desalinhadas e refilo sempre que posso.
Bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai como eu te compreendo! ás vezes dá vontade de desistir, mas a vida continua e nao dá tréguas, temos que continuar a lutar e se nunca nos fizerem a vontade tb não baixaremos os braços à luta!!! era o que mais faltava! :)
e olha amiga, chegou hj no meu correio uma coisinha muito linda sabias??? pois é adorei! muito muito muito!!! obrigada amor! Amei mesmo e até já fiz um posto a propósito! :) nao resisti e nao consegui esperar mais tempo mal o recebi foi só o tempo de o fotografas para vir a correr postá-lo! :)
bjo grandérrimo

macati disse...

hahahahahahahahahhahahahahaha!
desculpa mas nao resisti... tenho msm k rir!!!!! deixa o paninho... ou arranja um maior e ata aos pés do sofa!!!! ou arranja uns elasticos tipo aqueles que se compram pa prender as malas nos carros!!!
bjcas, explosiva!

Dores Ferreira disse...

Olá! Passei por cá pela primeira vez pelo blog apo (bem-trapilho)... Revi-me claramente nesta situação: o meu marido e as minhas duas filhas têm o dom de pôr tudo fora do lugar, sobretudo aquilo que nunca mexe comigo!!! Fico louca e nem sequer sou fanática pela arrumação mas há coisas que...de afto nos põem fora de nós. Estou claramente solidária mas temos de ser mais calmas... Parabén pelo blogue. beijinhos, Dores

Unknown disse...

Olá amiga,
Em primeiro lugar, obrigada pela tua visita e logo em seguida, APOIO-TE!! APOIO-TE incondicionalmente, pois, já desisti dos paninhos no sofá, precisamente para não enlouquecer de raiva!! É que pior que forrar o sofá, é andar sempre a puxar e a esticar o raio dos paninhos!!!
Maníaca das não sei quantas...??
Eu conto-te o que me deixa roxa de raiva. Deixarem os sapatos na sala. Amiga, pior que os paninhos, os sapatos tiram-me do sério...
Eu bem tento ignorá-los, mas o meu cérebro só me diz "sapatos ali no canto, sapatos ali no canto..." e eu olho pelo canto do olho e lá estão os benditos sapatos..., não sei se estás a ver, é aí que então, me salta a tampa e lá vem a discussão habitual e a acusação, também habitual de que sou uma picuinhas irascível...
Bom minha linda, continua a tua luta com os paninhos, que eu continuarei a minha dos sapatos e um dia, venceremos, ou seremos vencidas pelo cansaço!!
Beijinhos,
Lia.

Porcelain disse...

Deixa lá... todos temos as nossas pancas... eu detesto muito mais coisas do que pensava... detesto que não me respondam às mensagens do telemóvel, detesto estar ao sol, detesto lugares à pinha de gente (salvo raras e honrosas excepções, como os concertos de música entre outros), não gosto que se metam na minha vida nem que leiam as minhas coisas sem prévia autorização... odeio, simplesmente odeio sentir calor (curiosamente dentro de um carro em andamento não me incomoda muito, mesmo que não tenha ar condicionado).

E tenho um problema ainda grande... é que ao contrário de ti eu não me importo nada de uma boa discussão, como tu bem sabes!! Não faço por provocar, mas quando surge, fico cheia de ganas!!

Beijooo!!