quarta-feira, 23 de julho de 2008

MaGiCal PiEceS



Epá o Franz FERDINAND vai estar no festival da Zambujeira do mar :Z!!!

Vi ontem na televisão. Bem... eu sou demasiado "TÓtÓ" para assistir a esses festivais (aliás dos quais por uma variadissima série de motivos sou até contra, mas enfim, isso daria pano para outro magical). Não sei é se vou resistir a não dar um salto para ver este senhor que ADORO!!!!! Já me estou a ver, com o cabelo que deus me deu, não preciso de muito, para me deixarem entrar, meto umas rastas postiças colo vinte e três piercings em cada uma das partes do corpo, não tomo banho até lá, et voilá!!! ahahahaah (estou a brincar evidentemente),aí vou eu depois tiro umas fotos para vos mostrar. ái ái Franz o que eu faria por ti ahahahah ;)

Coisas que eu gosto mesmo muito

5 comentários:

macati disse...

aiaiaiaiai que esta gaja vê as imagens na tv e acha que todo o pessoal é assim igual... vais ter uma grande surpresa quando lá fores... até te digo mais... mais facilmente vês lá betinhos e betinhas e pessoas com bom ar e pessoal que até toma banho... hehehehe! já fui a vários festivais deste género e a maior parte é pessoal normal! o problema é que a tv so mostra pessoal alccolizado (tb há) e pessoal estranho... vais adorar e é uma experiência que deve ser vivida... e vais ver que depois de alguns contratempos vais-te rir qd chegares a casa!!!! ja nao vou ha algum tempo mas pq ja nao m apetece gastar dinheiro das minhas ferias lá... prefiro passear e conhecer sítios diferentes...
vá... vai e conta que nós queremos saber!!!

Képia disse...

eheheheeh é obvio que estou a brincar e a exagerar a situação. NUnca fui a esses festivais porque realmente sou demasiado comodista, não por elitismo nem por qualquer outro motivo desse genero :) fui algumas vezes para zanbujeira fazer praia com amigos que iam ver alguns concertos e eu simplesmente não me apetecia de todo assistir e ficava na minha :). NO entanto acho que a parte que passa na TV não é de todo assim tão falsa e este tipo de eventos promove uma série de coisas pouco saudáveis tb para quem, evidentemente, não os sabe aproveitar... é como tudo claro está!!!

bjoka

Susana Júlio disse...

Olha, há de tudo nestes festivais e é óbvio que acabam por dar azo a mais alguns exageros do que o normal...mas se estiveres na tua, com o teu grupo de amigos, não há misturas e corre tudo bem. O que interessa é o espectáculo...
Conheço a Zambujeira de ir passar férias lá há uns bons anos seguidos, excepto o do ano passado e penso que este...costumo ficar no parque de campismo que adoro. E muitas vezes faço praia em Odeceixe que adoro ainda mais. Saudades. Mas que grandes saudades agora que falo nisso.

Beijinhos.

Ah...Franz é muito BOM!!!!! Também gosto! :)

Porcelain disse...

Ouve, este teu post está verdadeiramente alucinatório, nestes assim é que se vê que és tu quem escreve ahahaha!! Imagens fenomenais, a menina devia seguir as suas filhas, mai nova e mai velha e escrever também ahahahah!!

Pois olha, tivesse eu oportunidade e estava-me a borrifar para os dsparates alheios, a malta quer é ouvir músicaaa!!!

Franz Ferdinand? Eu sou deste mundo? Acho que antes de estar atenta aos festivais deste ano não sabia quem era... não conheço a obra... pela amostra junta não parece mau de todo, não senhora!!!

Beijo grande, garota!

APO (Bem-Trapilho) disse...

boa!!!
vai vai e faz a reportagem para moi! :)
bjos