quarta-feira, 24 de setembro de 2008

MaGiCAl PiECeS

Woody Allen said:
"A minha próxima vida"

“Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba como um orgasmo! I rest my case”.

“Woody Allen”, said e eu assino por baixo :)

7 comentários:

macati disse...

beeeeeeeeeeeeeeeeeem!
esta vida é linda... estou toda arrepiada! tb tenho dito... era assim que eu queria!!!!!!
bjnh

Unknown disse...

Olá Helena,
Que espectáculo.
O Woody disse e eu também assino por baixo e mais, TAMBÉM QUERO!!!
Um grande beijinho para ti,
Lia.

Susana Júlio disse...

Também assino e "re-assino"!!!

E AMEI essa imagem...mesmo MÁGICA...

Ester García disse...

Tienes unas fotos muy chulas, me han impactado las de los nidos...maravilloso!
Muchas gracias por tus palabras Képia, volveré a visitarte!

Maria Teresa santos disse...

Olá
Que bom que devia de ser, será que podemos experimentar, eheheheheheh.
Só mesmo tu para descobrires estas coisas.
Bjs

Porcelain disse...

Aprendi a odiar o Woody Allen. A minha mãe acha-o um estúpido e como enquanto as mães dizem estas coisas não se tem o discernimento nem o tempo nem a paciência para se procurar saber ao certo se as pessoas são mesmo estúpidas ou não, cresci com essa dúvida acompanhada contudo de uma leve desconfiança do contrário... outros dos fenómenos insondáveis que rodeia a minha desconexa existência é essa a da incapacidade ocasional de ler e ver filmes. E se não consigo ver filmes daqueles que realmente me interessam, também não consigo ver filmes do Woody Allen. De maneira que a dúvida persiste, embora agora com mais algumas pistas de fontes diversas acerca do senhor.

Obrigada por me dares mais uma.

Parece-me o senhor ter uma série de atributos interessantes, que não o do aspecto físico interessante (pelo menos do meu ponto de vista e em parte por uma questão de gosto) e que não o da profundidade... parece-me um excêntrico com ausência de fundamento que volta e meia lá dá duas para a caixa e quando dá, até dá mesmo. Repara-se que a ausência de profundidade nem sempre é coisa que caia mal. Mas no caso do senhor às vezes cai. Mal. Confesso que esta ideia de viver de trás para a frente é muito interessante, mas escusa-se de se fazer as coisas assim, para que isso possa ser uma realidade... rejuvenescer todos os dias é tão mais uma questão de postura face à vida do que do resto...

É que viver de trás para a frente retirar-me-ia a sabedoria que agora tenho e que tanto me custou a ganhar... no way.

Bem... a imagem... simplesmente brutal!! Seria bonita para ilustrar a minha forma de ver o mundo ahahah, deve ser por isso que eu não queria viver de trás para a frente ahahahah!!

(A tua amiga anda a caminhar por caminhos - passo a redundância - progressivamente mais perigosos... há muitas camisas de forças ilustrando posts no meu blog, isso não deverá ser por acaso)

:-|

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahahah é mesmo um génio o raio do homem!!! :) adorei e se nao te importas vou levá-lo para o Bom feeling.
pois é amiga parece que sofremos todas do mesmo. o raio do tempo que nao estica! e já é a segunda vez que escrevo "raio", correcção, terceira, no mesmo post. Palavra que até nem costumo usar! eu tb ando a mil, como sempre! mil coisas que quero semrpe fazer em simultaneo. Não gosto, mas acho que nao sei ser de outra maneira!
não te preocupes querida, quando der aparece que eu farei o mesmo. Não te esqueço e não esqueço o projecto que me incumbiste. mas quero ler todas as historinhas da tua pequena escritora antes de te enviar um mail para acertarmos agulhas.
ui, "raio", "agulhas"... isto está estranho hoje! não sei o que se passa! nem pareço eu!!!
;)
bjokas grandes e esperqo que esteja tudo a correr bem neste inicio de ano lectivo.
(A M. está a dar-me muitos problemas! :( O que parecia ser uma brilhante transição está a tornar-se um verdadeiro pesadelo e sinto que está apenas a começar. Queira Deus que não tome as proporções que eu temo!)