quarta-feira, 29 de outubro de 2008

MaGiCaL PiEceS

Tomei a Liberdade de "Plagiar" a minha amiga AP do Blog Fantasia Musical e dar-vos a conhecer uma frase Fantástica que não precisa comentários ,Cliquem aqui em cima para lerem o post dela. Já agora leia o blog todo porque não vão conseguir parar ;)

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Helena,
O Senhor é um sábio e as palavras dele assim o demonstram!!
Beijinhos para ti,
Lia.

Rita Mello disse...

Boa-tarde,
Queria deixar um convite para visitar o blogue Chocolate para a Alma (http://chocolateparaalma.blogs.sapo.pt), dedicado aos romances femininos publicados pela ASA.
Boas leituras!

Fantasia Musical disse...

Olá rapariga! Quero novidades!!!!
Já chegaste? ;)

Mina disse...

Beeemmm... em nome da Mina's Handy Crafts, venho agradecer profundamente o comentário maravilhoso (como tudo o que tu fazes) e prometer que à medida que o tempo for permitindo todas as obras de arte da mãe serão devidamente publicadas e ser-lhes-á feita a devida justiça...

Quanto à frase amiga é curioso como de facto toda a vida tentámos incutir valores como esses nos nossos alunos e agora querem transformar-nos em mercenários e pôr-nos a competir com o colega do lado... bad boy Valter, baaad boy...

:-ZZ

(obrigada por tudo, amiga querida!!! :-)) Aliás tenho a noção de que tenho imenso para pôr em dia por aqui!! beijos!!)

Unknown disse...

Olá Helena,
Como ainda não é meia noite, ainda venho a tempo de te deixar um ENORME beijinho de PARABÉNS e desejar muitas felicidades!!
Para ti, hoje e sempre, tudo de bom e a esperança de que tenhas tido um dia muito mimado e cheio de alegria.
Beijinhos grandes para ti e como já não devo cá voltar antes do Natal, desejo-te um Santo e Feliz Natal e uma entrada fantástica e com o pé direito em 2009.
Lia.

macati disse...

entao plagiadora? onde andas?
bjnh