quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

MAgiCal PieCes - Ter uma BIMBI é ...

é assim...
e assim... e muitos outros assins ... mas também é...

assim...

e assim...

e assim... e muitos outros assins, nem vos mostro mais, definitivamente eu e o fogão somos incompatíveis este fim de semana foi a mão não fotografei porque ainda não consigo olhar :Z
estou a começar a pensar duas vezes se fiz um bom investimento, a este ritmo, por cada utilização uma queimadela, não vou longe ... lol
para desastrados uma BImbI não é grande ideia ...
ahhh outro senão da BIMBI é que já engordei 4 quilos :Z, isto sim, pode ser grave!!!
pensem bem minhas amigas eheheeheheh aquilo é um perigo... um verdadeiro atentado ao bom senso e aos bons princípios alimentares.... mas no fundo no fundo ... meu Deus!!!!
o que seria eu sem a minha BIMBI

4 comentários:

Fantasia Musical disse...

Quanto às queimadelas, o problema não deve ser a Bimbi... :) Tu não páras quieta um bocadinho!!

E por ver estas doçuras todas: sobrou alguma coisa? ;)

Ah!!! E, claro: OBRIGADA PELOS BRINCOS. Adorei! És uma querida.

E aproveito para te dizer que a tua filha está a tocar MUITO bem. Fizeste mal em não assistir à prova. Eu deliciei-me...

E por este comentário, já deu para perceber que não nos encontramos há imenso tempo. Temos que pôr a conversa em dia :D

Maria Teresa santos disse...

Olaaaaaaaaaaaa,
Ai minha querida o que seriamos nós sem a bimbi. Foi das coisas melhores que comprei.
As mazelas que mostras nunca me aconteceram :)
Bjs

macati disse...

hehehehehehhehe!
guloooooooooooosa!

Porcelain disse...

Epá... atão é assim... por todos esses assins, quando eu for grande NÃO QUERO TER UMA BIMBI ahahahahah!!! :-D

Mas deixas-me ir comer pãozinho à tua casa até ser velhinha, deixas?? :-P :-D

Ahahahah!!! BEIJOSSS!! Gulosa desastrada lindaaa ihihih!! :-D