quinta-feira, 20 de março de 2008

Primavera em Zurique! Esta sim...

era a Primavera que gostava de dar amanhã as boas vindas!
:Z :Z :Z, a outra para além de anunciar o malfadado calorento
verão, faz-me espirrar, espirrar, faz-me comichão na garganta
nos olhos, esfrego até à exuastão, não consigo pestanejar,
não consigo respirar, não posso pintar os olhos, fico com nariz
vermelho tipo rodolfo, ou pior parece que ando metida na pinga.
Depois tomo uns medicamentos que me dão sono e me deixam
sem o meu natural speed, o que tb me aborrece :(
Não gosto da nossa primavera.
Esta informação também é daquelas que não abona
nada a favor do meu curriculo de boa pessoa :Z
Serei a única a pensar assim???
às vezes questiono-me se não haverá ninguem
neste planeta que pense como eu. Quando
faço este dasabafo, fica
toda a gente espantada a olhar para mim
como se eu fosse extraterreste :Z
Qual a vossa opinião?

8 comentários:

Laura disse...

Oláááá... pois é, eu tomo anti histaminicos para a alergia ao pólen, mas sou uma gaja sortalhuda, este ano ainda não comecei, não sei se é por isto ou aquilo ou por o tempo andar tolo, mas uma coisa sei, ainda nem espirrê nada de jeito...

Espero não apanhar agora com a proximidade ehhhhhh.
Também já estive em Zurique há anos a cmainho da Turkia, apenas d epassagem, mas estive...ai a neve belissima neve.
Beijinhos de Boa Páscoa cheia de coisinhas boas e em especial um lindo coelhinho cor de rosa, cheio de chocolates...

Anónimo disse...

Como te compreendo!...

Eu já só espirro, dói-me a cabeça, ando de nariz vermelho, ranhosa...

e fico cá com um humor...

Beijinhos!

APO (Bem-Trapilho) disse...

oi lindona! já tenho aguns resultados do desafio que me lançaste lá no blog! aparece para veres.
bjokas :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

¸.•*´¨`*•.¸
::::::(\_(\::::
::::::(=' :'):::
::::::(,('')('')::
¸.•*´¨`*•.¸¸
Páscoa Feliz!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Acho normal o que sentes pois estranha o clima.Um bom fim de domingo de páscoa para voce.bjitos.nile.

carolança disse...

Olá Helena! Espero que estejas a ter umas bons dias de descanso. Já te devia ter agradecido pela a tua prontidão em me ajudares a melhorar o meu blog mas como sou uma pessoa muito distraida só agora venho aqui agradecer esse teu gesto. Obrigada e de certeza que irei usufruir do que tu me ofereceste mas vou só deixar 1º passar este tempo de aulas para depois vir pedir umas explicações, ok? Diverte-te e descansa que eu vou fazer o mesmo. Jokas

Porcelain disse...

Junta-te ao clube!!! Mas este ano confesso que o regresso do bom tempo nem me está a saber mal de todo... aborrece-me é quando escolho roupa desajustada para o tempo que depois acaba por se fazer sentir, mas de resto, este ano está a apetecer-me...

Bjoookkaaa!!!

Anónimo disse...

Eu adoro Verão, sol e mais sol tb gosto de Primavera apesar de tb sofrer de alergias, já tou farta de frio, quero solinho e bom tempo!!!