segunda-feira, 10 de março de 2008

Veja meu Slide Show!

1 comentário:

Porcelain disse...

Andaste por duas das minhas cidades favoritas. Ora veja-se então: a mais maravilhosa das maravilhosas - Coimbra. Não me peças para explicar, não tenho ligações, não tenho raízes, só sei que gosto de por lá andar, pelo meio, tenho sempre uma sensação muito boa. Tenho recordações de passeios maravilhosos e de uma sensação de bem-estar e renovação de cada vez que lá vou que tenho grande dificuldade em explicar. Adoro as margens do Mondego, adoro a baixa, adoro uma série de locais, mas... é mais do que simplesmente isso. Logo a seguir, Viseu, mas esta agora por motivos mais claros: adoro a baixa, acho-a aconchegante; a praça em frente à Sé e a própria Sé, e de forma muito particular o enorme jardim... acho que seria mais feliz se na cidade onde eu vivesse existisse um jardim assim. Por fim, Évora, cidade museu, e está tudo dito, como é que eu poderia não gostar? No fim, num quarto lugar de honra vem Aveiro com a sua ria, a sua luz... a sua baixa também, mas um pouco bagunçada já de mais para o meu gosto... e olha que Coimbra já é bagunçada, mas na altua achei Aveiro muito rodeada de localidades muito desenvolvidas, não se percebe um bocadinho de vegetação mais densa a separar áreas mais povoadas, faz-me lembrar a minha zona, não sei...

Bjoookaaa!!!