segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

A troca de Enfeites de Natal...



(em cima o que enviei à Maria João e em baixo o que a Maria João me enviou)
este foi o resultado da troquinha que fiz com a Maria João do Blog Borboletas felizes

- "Maria João, adorei tudo tudo tudo, o lenço de papel nunca tinha visto, achei a ideia brilhante logo para mim que ando sempre com "o pingo no nariz" lol.
Os anjinhos brancos, já estão na árvore de natal do quarto do meu filho. O postalinho lindo feito á mão, as missangas agradeço muito, o colar a minha filha ficou logo com ele nem tive tempo de ripostar. O menino jesus chegou partido :( mas acontece, não te preocupes que a parte do menino ainda dá para recuperar... ah o sino está no cimo da árvore do meu filho também a servir de estrela ehheheh, o porta chaves já está a uso e a bolsinha vai ser para pendurar na cozinha com rebuçados para os meus filhos andarem a petiscar na altura do natal...
Obrigada :) tudo lindo espero sinceramente que melhores."

Sem comentários: