sábado, 22 de dezembro de 2007

OBRIGADAAAAAAA DE CORAÇÃO...

Não imaginam o que me aconteceu... mais uma vez digo que fui uma sortuda muitoooo grande...
Que coisas maravilhosas recebi da minhas kridas amigas dos blogs.. nem sei com agradecer tanta simpatia ...

(Patricia, a minha 1ª amiguinha virtual e ao vivo ehehe não se esqueceu de mim...)


(Diana obrigada obrigada muito obrigada.)


(Paula já te agradeci mil vezes e agora mais uma...)


(Denise nem sei que te diga muito obrigada!)

Vou dixar-vos um recado muito pequenino mas muito grande de intenção... Vocês são muito lindas e jamais me esquecerei que tiveram este trabalho todo por minha causa. Bem Hajam

1 comentário:

Porcelain disse...

Garota, que coias lindas, maravilhosas, és mesmo uma sortuda!!! Mas sabes, o Manel ontem mostrou-me aquele porta-chaves maravilhoso, que é um "H" roxo, cheio de lanteloulas... ouve, roxo+lantejoulas... está claro que achei logo o máximo! Então eu disse que aquele também dava para mim, porque eu também sou Helena... e o Manel ficou muito admirado por eu ser Helena!! Porque ele, coitadinho, pensava que eu era Leninha!!! Eh, eh, eh, o malukito!

Se não gostas de coisas fofinhas, revê lá bem os teus conceitos, garota, porque o Manel é a coisa mais fofa do mundo!! LOL!!

Bjokas, amor!!!