domingo, 2 de dezembro de 2007

Mais uma encomenda, acho que vou fazer uma loja ONline :)






3 comentários:

Maria Teresa santos disse...

Olá
Depois eu é que faço coisas lindas
Tu é que fazes, está tudo maravilhoso
Ainda não estou boa, mas isto vai lá
Bjs
Paula

APO (Bem-Trapilho) disse...

ora táí uma excelente ideia! é que uma pessoa distrai-se, sim, pk foi só uma distraçãozinha minha e puff... nascem estas maravilhas todas de uma so vez no teu blog!... os teus aneis sao fantásticos! tenho andado um bocado cansada e deixei atrasar as visitas da blogosfera.
quanto as tuas perguntinhas vou-te responder por mail para pôr os pormenorzinhos todos todos!
bjinhos querida e sim tb tenho imensa pena que não estejamos mais proximas geograficamente falando. era optimo que pudesses ir lá a feirinha. até porque ainda há lugares vagos e podias aproveitar. mas hj no bocadinho k lá estive a feira estava fraquinha. mas foi muito giro, conheci pessoalmente a jô e a casaca que amanha tb para lá vai vender coisinhas! é sempre uma experiencia enriquecedora. em breve ponho fotos disso no blog. hj não pois estou muiiito cansada!
mais um bjinho e bom fds! :)

Porcelain disse...

Gosto do do coração, gosto do do coração!!! TÃO LINDOOO!!!

Jiiiii!!!