quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

MaGiCaL PiEceS 9


Estou sem sOm…
Completamente offf…
Ainda bem que temos mãozinhas :Z !!!!! (para podermos comunicar, claro )
As minhas cordas vocais entraram em greve…
Eu acho bem!!! é justo…..
Da maneira que as coisas andam no Ensino, haja algo que tenha coragem de fazer uma greve que faça realmente estragos.
Sim porque dá sempre imenso jeito uma professora de musica ficar afonica na altura do natal !!!

Eheheeh “gandas malukas as minhas cordas vocais…” as VERDADEIRAS reaccionárias
E não pensem que estou a gozar hoje já se notaram alguns estragos lololol…

Bye

Coisas da época…
(só agora consegui postar o meu magical pieces de hoje)

4 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras minha querida.
Beijinhos

Diana

macati disse...

hehehehe!
mas olha k a greve foi no dia 30!!!
bjnh e melhoras!

Porcelain disse...

Reaccionárias?? Revolucionárias, queres tu dizer!!! Olha-me as gajas, armadas em grevistas!! Fogo, isto de ser entidade patronal de cordas vocais rebeldes é do caraças!! Mas olha que elas devem ter lá as razões delas... o nervoso miúdinho gosta muito de se acolher aí... às tantas é disso que as gajas se andam a queixar!! Vê lá o que é que se arranja... um melzinho, um cházinho... umas banhocas bem quentinhas com vapor e, sobretudo, descanso...

Jinhos!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ihihih pois é isso mesmo! Força cordas vocais da Képia! Se não apetece cantar, não canta! Força à greve! LOL
É assim mesmo amiga, há k levar tudo com um sorriso nos lábios! :)
Melhoras rápidas para os projectos natalícios!