domingo, 9 de dezembro de 2007

Finalmente o tal Blog...


A minha filhota resolveu querer um para ela só para ela... e para as suas histórias e para as tropelias do irmão... pelo menos divertido acho que vai ser :) :)

Universo de histórias da Marta

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Marta:))
Vou visitar o blog.
Beijinhos
Diana

Porcelain disse...

Mar-ti-nha! Mar-ti-nha! Mar-ti-nha! És linda!!! Adoro as tuas histórias!!! Vou meter sempre o nariz no teu blog, sempre, sempre, sobretudo quando tu lá tiveres histórias novas!!! Ah, e olha, estou ansiosa à espera de um disparate do Manel!!!

BEIJINHOS MUITO GRANDES AOS DOIS BEBÉS DA MÃE HELENA!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

já já vou lá passar amiga! mas agora quero responder-te ao chorrilho de disparates que deixaste no meu post dos desafios do pai-natal. Estavas um bocado em baixo naquele dia, não! toca a puxar para cima! entao?! Ai, ai, ai!... (que é como a M. ralha sempre)
Nisto de mãe, não há melhor nem pior, somos todas iguais nas suas diferenças é claro. "todos diferentes todos iguais", grande slogan esse! e bem verdadeiro! se eu trabalhasse fora de casa tb podes crer que não teria sequer disponibilidade mental quanto mais de tempo! e os adolencentes metem-me medo, aliás muito medo, PÂNICO!!!! nem quero pensar que a M. há-le lá chegar, com a graça de Deus! Poder acreditar que ninguém ama os teus filhos mais do que tu própria! Eu não tenho a mínima dúvida disso! E o facto de te preocupares com o quanto lhes dás é sinal inequívoco disso mesmo! Nós é que achamos que nunca damos o que podíamos dar. Achas que eu também não acho o mesmo de mim? Coisas de mãe perfeccionista! Tu tb és o mesmo de certeza! O importante é os nossos filhos sentirem que os amamos e que zelamos sempre por eles, e não penses que não passo a vida a zangar-me com a M.! Olha que ela é um projecto de terramoto!!! São mais as zangas do que os mimos cá por casa. Mas a vida é feita de tudo isso e não é por fazermos cara feia que os amamos menos! Eles sentem o nosso amor mesmo quando temos que os pôr de castigo e akela conversa do "ah, não gostas de mim" é so chantagem emocional! São uns espertinhos é o que é! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

bem, já fui espreitar as histórias da martinha mas não vou ter tempo de ler agora pois já tenho sonecas! mas para começar adorei o cabeçalho! muito bem!!!
amanha dou uma espreitadela mais à séria, com direito a comentários e tudo! :)

Anónimo disse...

prima...ca estou eu como prometido nao preciso dizer que adoro a tua pagina...a parte das caixas... aquela do vestido de noiva esta linda como todas as que fazes,e os brindes...e os fios... tudo lindo...beijocas grandes da prima Ana