segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Enaaaaaa... que "fixe"!!!!!



eheeheheheh estou muito, muito, muito, contente!!! hoje recebi este prémio e fiquei assim :)
Obrigada Maria JOão do blog Borboletas felizes, muito obrigada!!!
Mas isto tem regras e aqui ficam elas:
As regras são as seguintes:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom, os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: - Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja - Skynet - pode fazê-lo no post.

Agora fico muito triste é porque só posso nomear sete blogs e por isso como não consigo fazê-lo vou deixar em branco... não consigo mesmo nomear sete porque gosto muito de muitos mais... o prémio vai para os que mais leio e os que mais deixo comentarios, incluindo o da menina que me enviou...

Muito muito obrigada...

1 comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

bem então desculpa-me a falsa modestia mas vou-me considerar premiada! LOL ;-) tu tb deves sentir-te premiada por mim pois tb eu disse algo semelhante de uma das vezes que me atribuiram este prémio. é para ti tb querida, claro!
acerca daquele proverbio "Képiano" que deixas-te lá num comentário, é do tipo "estar viva é o contrário de estar morta" como diria a outra!!! :))) mas é bem verdade, o que me dá raiva ser de menos a ti dá-te por seres demais! credo, porque não haveriamos de encontrar um meio termo. ou como atesta umas das grandes filosofias de vida do budismo (e em especial para ti e para mim apaixonadas por musica)"as cordas da guitarra não podem estar demasiado laças porque não tocam, nem demasiado esticadas, senão rebentam"!
bjão enorrrrrmeeeee!