quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

MaGicaL PieCeS 12

A couve!

este Natal recebi um presente maravilhoso, nada mais nada menos que um disco externo para o meu pc,"disco histérico" segundo o meu filho Manel. Claro que fiquei histérica mesmo com o presente daí ele ter feito essa confusão lololol, fui logo a correr por fotos e mais fotos que tinha em cds e que já andava doente porque alguns só abriam ás vezes e até já tinha perdido algumas fotos e filmes maravilhosos...
Bom, mas o que é que isto tem a ver com a couve??? perguntam vocês????? pois tem... tem muito a ver com a couve ,porque numa dessas minhas passagens e remechidelas em cds antigos descobri esta relíquia que pensei ter perdido na tal confusão de abre ou não abre cds.
Todos os dias passo nesta terra, e houve um ano, penso que há 4 anos atrás, deparamos durante o primeiro período com este fenómeno. Visto assim parece uma coisa muito normal, mas olhem que não é. Esta família que mora nesta casa e que entra por este portão todos os dias resolveu plantar, ou sabe-se lá se foi o acaso, que fez crescer este fantástico vegetal entre os portões que dão serventia á casa diariamente lolol.
A dita família preservou assim a couve, foi-lhe retirando umas folhitas em alturas de maior necessidade, mas facto é, que,no Natal, ela teve o seu fim. E eis senão quando voltamos á nossa vida e ás nossas viagens e em Janeiro início do segundo período, a bendita couve teve mesmo o seu fim, para grande pena nossa, mas para grande consolo da família na noite de Natal, que tal como eu, devem gostar de comer o bacalhau com as couves das galinhas...

COisas do nosso hilariante interior ostracizado...

1 comentário:

Porcelain disse...

Ohohohoh!!!!!! Eu não acredito que perdi uma coisa destas!! Uma couve, menina, saiba você fica sempre bem a enfeitar qualquer jardim na frontaria de qualquer VIVENDA que se preze e que seja digna desse nome... pois fique a menina sabendo que em frente à minha casa cresce, neste preciso momento, uma abóbora! A menina, sempre tão "in" não sabia que é a nova moda???