quarta-feira, 19 de março de 2008

MagiCaL PiecEs 23

Digam lá que o nosso interior mais interior não há sitios de sonho???
esta sexta-feira fizemos um passeio pedestre por um sitio paradisiaco onde o contraste da mão humada se evidencia com a obra magnifica da natureza. Falo-vos de um percurso digno de se fazer por um trilho que vai desde o Cabeço do Pião, antiga mina abandonada e uma aldeola
de nome Barroca do Zêzere algures entre Fundão e as Minas da Panasqueira.
Lindo de morrer, quem é adepto de caminhadas venha até ao interior e delicie-se com este slide show, vale a pena entusiasmam-se certamente. Os miudos foram autênticos paparazzi e fizeram fotos lindissimas, e agora vão concorrer ao melhor filme ;) o nosso grupo vai ganhar meninos !!!

4 comentários:

Liliana Andreia disse...

ola
andava eu a ver blogs e aprei aqui
muito giro todos os teus trabalhos
bjs

Maria Teresa santos disse...

Olá
Que lindo!!!
Opá quando fores para estes sitios tens que me convidar (como eu estivesses ai mesmo ao lado), gostava mesmo de ir.
E as fotos estão extraordinárias.
Bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

^não conheço mas deve ser lindo mesmo! :)
olha querida, quero sim que me descrevas numa imagem! :) já recebi da Macati e o maridao tb já escolheu umas quantas imagens mas não conseguiu condicionar a escolha a apenas uma imagem. fez batota mas eu abro uma excepçao para ele. acho que vou deixar passar a Páscoa para pedir aos meus amigos para colaborarem porque agora andam todos atarefados, não devem ter tempo.
uma bjoka querida! :) fica bem e passem uma Páscoa muito feliz! :)))

Porcelain disse...

De facto... não só os sítios eram lindos, como as fotos ficaram maravilhosas... um dia destes gostava de conhecer esses locais... temos de pensar nisso... lembras-te dos piqueniques que éramos para ter feito o ano passado??? Não fizémos!!! Ouve, não pode ser... a malta tem de pensar em qualquer coisa.

Bjoka