quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

MaGiCaL PiEceS 11 - foi assim o meu dia...

Se não fosse o raio de um jogo de futebol que ia acontecer em Salamanca nesse dia,teria sido o dia perfeito...
Mas... caramba, eram só claques aos gritos dentro dos bares tudo com cervejas a falar muito alto e garrafas de vinho e plaza maior nem se via, com tanto espanhol aos berros, vestidos de riscas vermelhas a gritar "esporting, esporting, esporting.... Essa parte do "esporting" agradou-me :) a confusão é que não ... de todo! nem sequer se cabia naqueles maravilhosos bares espanhóis cheios de petiscos que me deixam a salivar só de olhar para eles... não!!! foi impensável, isto tudo porque o Salamanca jogava com o "Esporting de ... não sei quê nem percebi muito bem, ainda perguntei a una chica que passada, pero no entendi nada...

Bom, petiscos e lojas na parte velha fica para uma próxima oportunidade... Mas a parte turística em si... essa sim vale sempre a pena ver uma e outra e outra e outra vez, afinal Salamanca Não tem defeito nenhum (como diz uma amiga minha), eu assino por baixo.

3 comentários:

macati disse...

nunca fui lá! mas parece ser giro sim!

carolança disse...

Olá Helena! Sou a tua amiga secreta na troca de natal. 1º que tudo quero-te pedir imensas desculpas de ter enviado a encomenda depois do dia estipulado, mas espero que já tenha chegado. Tenho vindo ao teu blog algumas vezes e tinha muita vontade de te dizer algo à mais tempo, mas só agora o vou fazer dizendo que tens assunto originais e engraçados como por exemplo nos teus magical pieces. É refrescante ler as tuas ilações e ou opiniões, como as das flores (que achas que não servem para nada..)foi interessante o teu ponto de vista. Bem despeço-me com um desejo de boas festas e um até breve pois virei aqui mais vezes.

APO (Bem-Trapilho) disse...

eheheh... Salamanca hein, mto mto bem! e vejo k temos mais uma coisa em comum (el esporting)! ;-)
Muitos parabéns pequenina!
E um grande Natal, com tudo de bom para ti e para os teus amores!
:) grande bjoka