segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Afinal havia outra ... (opinião)

“Epá odeio o Carnaval. Odeio ver o pessoal todo mascarado, odeio aquela parvoíce de andar ás seringadelas uns aos outros, mascaras e não sei quê e não sei quê, que horror … deus me livre enfiarem-me dentro de um fato de Carnaval :Z :Z :Z!

Esta converseta foi minha durante durante 40 anos da minha vida :Z

Uma destas Aias, da foto em baixo, sou eu este ano :Z
AS Aias...
Adicione toques especiais às fotos


muito contente, muito contente, muito contente de andar enfiada dentro deste fantástico, maravilhoso , estrélico vestido de aia medieval… enfiei aquilo de manhã andei no desfile da minha escola muito contente. Fui para casa e só o tirei quando fui mesmo para a cama… :Z
e mais… já disse que na terça feira vou para a rua com a minha família todos vestidos de idade média porque a minha filha tem um vestido maravilhoso estrelico fantástico igualzinho ao meu… não sei é se consigo enfiar uns collans ao pai e ao filho :Z o género masculino desta época andava de collans lolol.

Conclusão: nunca digas desta água não beberei :Z

“Ele” há coisas!!!!!

1 comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL
eu tb já não acho piada ao Carnaval, achei enquanto era miuda. mas é pk por volta dos meus 12 ou 13 anos, os meus amigos (todos mais velhos do que eu) deixaram de se mascarar e sozinha não tinha a menor graça. Ainda me mascarei praí com uns 14 anos, mas foi tao triste andar sozinha a "brincar ao Carnaval" que nunca mais me mascarei. mas se fosse assim em grupo tinha graça! e principalmente assim, quando todos fazem parte da mesma fantasia. Imagina um grupo todo mascarado de salada (1 alface, 1 tomate, 1 cebola, 1 milho, 1couve roxa, etc...) ou entao horta, ou ali babá e os 40 ladroes (se forem muitos), branca de neve e 7 anoes... sei lá, as hipoteses sao milhentas!... assim tem graça!
E força, convence lá os homens! lembras-te daquele filme do Mel Brooks, não me lembro o nome mas é uma sátira ao Robin dos Bosques em que o Robin e os seus companheiros cantam uma musica muito engraçada com coreografia a condizer, e eles cantam: "we're men... in tights!..." todos muito supostamente másculos! LOL é de rebolar a rir!!!
convence-os, vá! tira foto e mostra! :))) quero-me rir um pouco! :)))
bjão