domingo, 24 de fevereiro de 2008

DESAFIO...

Mais um desafio que a DIANA me fez e ao qual eu gostei muito de responder. Mais uma vez o deturpei porque gosto mais de imagens do que de escrita. Estes desafios são interressantes porque nos põem a pensar em coisas nossas que nos passam verdadeiramente ao lado... falo por mim claro.
Eis então o que respondi SE EU FOSSE...




passo-o a quem quiser fazer, mas gostava mesmo que fizessem

só que não gostaria de estar a impor obviamente :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Vim que também faz trapilho! Eu sou uma viciada :)
Beijinhos

Cláudia
(linhasecompanhia.blogspot.com)
(lojinhaquatorze.blogspot.com)

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada amor! gosto sim destes desafios. como me conheces, não é verdade amiga? :) a Diana tb me desafiou. vou responder em breve e depois aviso-te. achei mais uma vez muito originais as tuas respostas e assim com imagens é bem mais difícil, lembras-te daquele outro desafio com imagens? eu exerimentei e é mais difícil contudo é sempre um exercício muito interessante e aliciante.

já estou bem da faringite, embora a minha garganta seja sempre frágil e já anda novamente a "arranhar" mas nada que eu nao esteja habituada! isto tanto de verao como de inverno é semrpe igual! mas estou cansadita. estou com milhentos projectos diferentes em simultaneo e os neurónios já andam a faiscar! por isso a demora em responder. mas amanha ou depois lá será o dia! ;-)

quanto ao sérgio: a M. adorou mesmo! ainda por cima ele foi um amor com ela! mal chegámos eu disse-lhe: "-Olha quem sao aqueles meninos?" e sabes o que ela me respondeu? "-São o Sérgio e o outro!" !!!! :) (e eu à espera que ela dissesse os anjos!). mal nos aproximamos um pouco o sergio viu-a e chamou-a logo para ele. ela hesitou e ele chamou-a com muita insistencia! era ela a fazer-se cara!!! boa filhota, é assim mesmo que se faz! ;-) depois ela já não o largava e ele "todo atenções" para ela! falou-lhe do filho dele e conversaram imenso! ele já era o favorito dela antes de o conhecer ao vivo (de vez em quando quando eles apareciam na tv ela dizia-me que gostava mais dele porque ele é giro!!! imagina! já a formiga tem catarro!!! e tb concordo contigo que é puro bom gosto!) e por isso ainda bem que correu assim, pois assim não ficou decepcionada. :) com o Nelson não falou nada!!! não é lá mto simpatico este mano! não imaginava!
e foi assim a nossa aventura complectamente sem estarmos à espera.

bjao amiga!

Fantasia Musical disse...

Oh, képia. Eu tb gosto imenso destas brincadeiras, pois acabamos por nos conhecer mais um pouco... ;)
Mas é uma actividade que, para ser feita com veracidade, nos leva algum tempo e, ultimamente, esse tem escasseado. Talvez daqui a uns dias...

APO (Bem-Trapilho) disse...

oi lindona! respondi-te! :)))

Porcelain disse...

Eh, eh, eh, não impões nada! Vou já metê-lo ali para os lados do blog da boneca de porcelana!!

Olha, achei o máximo a tua resposta ao desafio... só acho que a tua palavra seria estrélico... não concordo nada com o verbo, nada nada... talvez, eu canto, tu cantas, ele canta! O teu pecado... talvez, not followying your heart e vai daí, talvez não... e a tua frase já sabes qual é, pelo menos para mim!! Queria morrer e não era capaz!!

Bjufa!