quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

MaGicaL PIeCes 17




Uauuuuu!!!!!!..........
(não gosto de sol :Z) e porquê?
agora perguntam vocês - "Alguem lhe perguntou alguma coisa"??? lol
Não :) mas mesmo assim vou enumerar algumas das razões pelas quais eu não gosto de sol:
  • porque aquece muito no verão e detesto sentir-me a colar e transpirar e não poder tirar mais peça de roupa nenhuma para não me sentir sufocar. (a culpa disto é da minha terra que so tem duas estações do ano, o verão do equador e o inverno da siberia .Z)
  • porque detesto estar na praia a levar com o sol e ter de falar para pessoas com os olhos fechados mesmo que esteja de oculos de sol.
  • porque gosto de ter um belo bronze, mas não posso, porque sou incapaz de estar 10 segundos sossegada no mesmo sitio e com os olhos tão fechados tão fechados que depois fico cheia de marcas ( aqui a culpa não é do sol, claro!)
  • porque para poder andar ao sol temos de nos besuntar todas de cremes e mais cremes, coisa completamente incompativel comigo, se as minhas mãos mexem em creme ficam levantadas durante 3 horas senão tudo onde toco me faz arrepiar e ranjer os dentes :z
  • vou ficar por aqui mas há mais muito mais ...
  • aiiii adorava viver nos paises nordicos
  • É só problemas!!! lol

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

peeeellleeeaaassseee Képia! Sol é vida! Não me venhas falar mal do meu SOL, amiga!!!
Sabes, subscrevo tudo o que disseste, tb detesto praia no Verão, não aguento muito tempo ao Sol, do tipo de ~`as 10 da manha já me querer vir embora porque já não paro com o calor e depois tenho tensao baixa, o que faz com que se está muito calor eu fique um autentico vegetal, mal me consigo mexer!!! Mas mal do Sol eu não digo!!! a culpa não é dele! eu é que não me dou bem com o calor! :) e se passo um dia que não veja o sol em céu limpo já não é bom dia para mim! mesmo quando ele vai aparecendo envergonhado por de trás de algumas nuvens já não é a mesma coisa. fico tristonha e murchita.
Mas adorei as imagens. Lindissimas!

outro assunto, dizias que achas o teu filho demasiado imaturo para ir para a escola. eu acho o mesmo da minha. a unica coisa que me acalma um pouco é ver que a maioria dos miudos é igual. por isso calculo que os professores do primeiro ano estejam habituados a lidar com isso e saibam tirar o melhor partido dos miudos. mas como tu és profa e tens as mesmas inquetações que eu já me assusta um pouco mais, pois afinal deves estar bem mais por dentro da realidade que eu! :oZ

E essa de a mãe sair à avó e assim sucessivamente... a verdade é que a minha mae era bastante prendada, mas as coisas que costumo mostrar no blog são feitas pela minha sogra (a outra avó, e única ainda viva da M.). ela sim é que é a costureira de mão cheia! estive hj a dar uma arrumada no roupeiro da M., para retirar o que já não lhe serve e não resisti a fotografar um monte de roupa, que foi feita pela minha sogra, para mostrar no blog. è só ir tendo um tempo para editar as imagens e vou postando de vez em quando.

Recebeste o mail com a conta e o nib? tenho que editar tb as fotos das bolsinhas para te enviar.

bjos _x*x_

macati disse...

concordo contigo ple-na-mente! tb sou assim! detesto calooooooor!
diz-m, ja encontrast o livro? qd vou a livrarias tento encontrar o 1º livro... e vou continuar a procurar enqnt nao m disseres k ja encontrast... bjc

macati disse...

concordo contigo ple-na-mente! tb sou assim! detesto calooooooor!
diz-m, ja encontrast o livro? qd vou a livrarias tento encontrar o 1º livro... e vou continuar a procurar enqnt nao m disseres k ja encontrast... bjc