quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

MagiCal PieCes - A-P-E-L-O

Peço a todos os que lerem este Magical que assinem esta petição:

Volto a postar este tema porque acho incrível os nossos governantes quererem cortar as pernas a algo que em montes de países é essencial, (a Educação Artistica) ou seja, querem acabar com o ensino da música no 1º ciclo, e com a prática do ensino articulado para as crianças que frequentam os conservatorios.

Esta atitude obviamente se já foi falada, tal como todas as novas regras ou leis que saem agora, são imediatamente postas ou melhor IMPOSTAS , à força, o que não nos impede, contudo, de nos manifestar-mos.

Isto só prova que somos governados por gente dos números e/ou das leis cuja vertente artistica que conhecem é apenas a poesia e a musicalidade do artigo não sei das quantas do codigo civil, codigo penal, código administrativo... e possivelmente, quando vão ver concertos de musica erudita fazem-no apenas porque é FINO e sabe deus quantas vezes olham para o relogio desejosos que aquilo acabe, porque lá está, na sua educação provavelmente não coube a vertente artistico cultural...

cliquem neste link leiam e assinem ainda que não estejam directamente ligados a esta situação, façam-no nem que seja por solidariedade.

http://www.petitiononline.com/CFEEMP/petition.html

Bem Hajam

2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá bonitona! eu só fiz justiça lá no blog! :) o seu a seu dono! :)))
e quanto á petiçao assinei da outra vez que postaste. tb acho incrível! mas será que ninguém pára as enormidades deste governo! bolas que estou farta!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

lindinha, passa lá que tenho surpresa para ti! :)
bjo