quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

MagIcAl PeAcEs 20


Uma das minhas obsessões "botinhas e Meinhas e Meinhas e botinhas"

(como diz a minha Paulinha (Lá vem a "chetora", com as meinhas e as botinhas"



é mesmo Paixão! sou fanática por botas, de todos os feitios e maneiras, cá em casa já ninguem me diz nada :Z, depois para completar,adoro meias e mais meias com as botas. Daquelas coisas fúteis que também fazem falta para nos sentirmos felizes. Ontem tive uma pequena alegria , que foi comprar esses atacadores com desenho de piano para por nas da tropa :) . Estou tão contentinha :) :) :)


Podia dar-me para pior... com tanto problema no mundo!!!!


Coisas que eu gosto mesmo muito 3 ...

5 comentários:

macati disse...

também adoro que adoro meias... tb gosto muito de botas mas nao faço a mínima ideia da nao ter muitas... acho que é por nao encontrar aquilo que realmente quero... :)

Maria Teresa santos disse...

Olá
Ai Képia, és o máximo, farto-me de rir com as tuas mensagens.
Agora botas, quem se havia de lembrar de fotografar as botas lá de casa. Eheheheh
Mas olha, também gosto muito mas tenho é dificuldade em escolher.
Também já tenho algumas.
As meias para mim são todas todas lisas, uma ou outra diferente ´so para variar.
Mas assim vamos te conhecendo melhor e já saberemos o que te oferecer.
Bjs e obrigado por estes pequenos bons momentos
Paula

Porcelain disse...

Aiii!!! Que botas maravilhosas!!! Eu quero uas iguais a essas pretas da tropa que tu aí tens!!! É que queria mesmo!!

Beijokaaa!!

(devias fotografar o resto da tua roupa maravilhosa e das tuas botas maravilhosas e fazer toiletes como eu, eh eh eh)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Parabéns pela escolha...são lindas as botas e o pormenor das meias acho no minimo fantástico, belo conjunto!

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu tb adoro botas e com as meias até ao joelho a verem-se. adoro adoro! como tu!
e que inveja dos teus atacadores novos!!! lindos e tao originais! amei!